12.6.13

Quero lá saber


Estava a chover, preparámos o cesto do piquenique.
Tinham actividades extra-coiso,  fugimos.
Dos trabalhos de casa, esquecemo-nos.
Cantei baixinho e só para mim o je ne veux pas travailler. Quero que me percebam, não quero que os meus filhos venham a fumar, um dia.
E continuámos a pedalar.

11 comentários:

  1. Eu só acho mal que não queiras saber de escrever aqui! (já tinha comentado, mas desapareceu o comentário, foste tu?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava à espera de um comentário teu para prosseguir com isto - assim, como se fosse um aval ou coisa do género. Assim sendo, que tema preferes : futebol, música ou assuntos domésticos ?
      (Não, claro que não, alguma vez apagaria um comentário teu ?)
      (e nessa foto de perfil és tu que estás com as asas?)

      Eliminar
    2. I Wish, não sou eu, é uma parte de mim, a minha filha :)

      Se estás numa de temas pedidos, eu gostava muito de ler sobre o regresso a casa de bicicleta. As bicicletas vão no carro,ou pedalam até casa? E apetece-te sempre ir para casa? Ou seja, escolho assuntos domésticos.

      Eliminar
    3. Não sei se pode dar um post este teu pedido. Esclareço : as idas e voltas entre as escolas e a casa são curtas, por isso, vão de bicicleta ou trotinette para ser mais rapido do que a pé. Quando me vieres visitar vais ver.
      Quando fazemos passeios como este (jardins de Versailles) as bicicletas vão no carro e depois andamos a passear ou todos de bicicleta, ou apenas eles e o resto do pessoal a correr.
      Apetece-me ir sempre para casa ? Não. Costumamos, sempre que não chove como a porcaria, ficar umas horas na rua antes de ir para casa. E às vezes não me apetece, quero ir para casa, mas acho chato privar os miudos de brincar com os vizinhos na rua (eu adorava) e como eles ainda não têm idade para ficarem sozinhos, que remédio tenho eu ? Mas fico a par das fofocas do bairro, que também tenho o meu lado que gosta destas coisas.

      Eliminar
  2. As suas fotografias invocam dias felizes. E que melhor do que uma trangressaozinha? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim de repente, não me lembro de nada. Uma transgressão dá sempre um outro sabor !

      Eliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios