13.1.11

Recordações vitalícias. A Kodak não é para aqui chamada.

Sabem as minhas paredes brancas ? Esqueçam. Sabem a minha lâmpada design (única) branca ? Esqueçam. Sabem o chão de madeira maciça ? Esqueçam. Sabem as roupas que tinham vestidas, várias peças e de várias cores ? Esqueçam. Sabem o lavatório branco ? Esqueçam. Sabem a banheira branca e os azulejos cinzentos ? Esqueçam.  Sabem os minúsculos estão a portar-se bem e tal ? Esqueçam. Sabem as actividades artistico-minusculares ? Esqueçam. Sabem o olha, acabou a tinta lavável, porque é que não utilizam as tintas a óleo ?

7 comentários:

  1. está esquecido.

    Note to myself: seleccionar criteriosamente as 5 coisas especiais que gostava de ter daqui a 50 anos e guardá-las em caixas nos arrumos até 2060.
    (pela amostra, o meu capotanço não deverá ser muito diferente, por isso ler-te é uma espécie de flash-forward...)

    ResponderEliminar
  2. Ao menos que sirva para alguma coisa a alguém...
    snif!

    ResponderEliminar
  3. ena, que giro, agora moram na casa do Salvador Dali!
    ;-)

    Aposto que daqui a um ano isso já não é problema. E lembra-me uma história que a minha sogra contou: o pai dela pousou um jarro de flores no piano, e ficou lá uma mancha da água. Zangaram-se imenso. Mas depois o pai morreu, e ela passou a olhar para aquela mancha com ternura. Também me contou outra história que me deixa surpreendida: um dos filhos (um cunhado meu, portanto), pegou numa mãozada de seixos da praia e atirou para o ar, gritando "chuva de pedras!". Caíram em cima do pára-brisas do carro, partiram-no. E os pais não ralharam, não bateram, não nada. Consertaram o pára-brisas. Havia de ser comigo... punha-o a colar os bocadinhos uns aos outros até ter o vidro inteiro outra vez. ;-)

    ResponderEliminar
  4. Mami - Ou não mesmo.

    Helena - Dali ja foi o meu pintor preferido, na altura em que me forçava a escolher um preferido em todas as areas. Agora ja não é, ja não era antes desta comparação e agora provavelmente nunca mais voltara a ser. Nunca mais !

    ResponderEliminar
  5. ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!

    elementar, my dear watson!

    ResponderEliminar
  6. Elementarissimo !! Sou muito tansa, às vezes ...

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios