21.1.11

Coisas e post scriptums úteis

Esta casa-cabana é ouro maciço!
Vale para tudo, desde produzir excitação pura em que um minúsculo anda à volta dela a abrir janelas aos gritinhos, enquanto o que está lá dentro tenta adivinhar qual é a janela que vai abrir a seguir. Só os vi assim em transe, a brincar ao quarto escuro, com a vantagem que até agora não temos registado pesadelos. Serve de casa de bonecas em tamanho gigante. Com almofadas e a caixinha de música, serve para relaxarem. Serve para organizar espectáculos de marionettes nas janelas e para fazer grandes entrées en cena.
E se um dia se portarem realmente muito mal, serve de encomenda postal, é só usar fita cola para selar as portas e colocar 20 euros de selos (já me informei) e são recambiados para casa dos avós - não é um sonho ?

PS sem nada a ver com este post : o worshop prometido no passado dia 14, com scones à mistura, vai ser atacado segunda-feira que vem, que eu não vou estar por aqui hoje, scusa !  Começaremos com "Mentir ou não mentir, eis a questão".
Preparem os argumentos e as boas maneiras, que eu encarrego-me das comidas e das bebidas.

2 comentários:

  1. Que saudades das brincadeiras ao quarto escuro, com a minha prima Adelaide...
    Era esperta a minha prima, adivinhava sempre qual a janela que eu queria abrir...
    Será que a miuda possuía dotes de vidência?

    ResponderEliminar
  2. bem esta casa é demais. já vi umas pequenitas para as bonecas, mas esta com a multifuncionalidade que referes é o sonho de qualquer adulto!!!

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios