28.12.12

Resolução para dia 28


Não faço resoluções para o ano que vem. Não uso agenda há 6 anos e nunca mais consegui organizar a minha vida a médio prazo. O meu armário também não.
Agora.
Estou a sair da cama. Vou tomar um banho, beber um cappuccino instantâneo e colocar umas cuecas na mala da noite a noite.
De seguida, acordarei o francês e fugiremos para a Antuérpia.
Duas noites. Marquei-as ontem à noite, depois da meia noite. Teve que ser. Maldita internet, não mais matarás a espontaneidade.
Os miúdos vão ficar bem.
Frissons. Apetece-me despir a parte de cima e ouvir musica alta com palavras em inglês que incluam wild e outras terminações do género.
Estes punks sabiam-las todas.
Ser madura, afinal, é fazer o que se quer. O resto, são coisas de quem quer agradar os pais. Infantilidades. Mas isto sou eu a falar comigo mesma. Coragem. Também é preciso quando se mergulha para o mar, de uma rocha muito alta.

7 comentários:

  1. Espero que esses dias a dois com "o francês" tenham sido fantásticos e já agora uma excelente forma de começar este ano :)
    Bom ano de 2013!
    Bj.

    ResponderEliminar
  2. Muito nice, sim, não sei porque é que não faço (fazemos todos) isto todos os dias : viver ao calhas, como apetece. Ninguém impede, se se vir bem as coisas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. será porque perdia a graça? (e porque não temos onde deixar os miúdos?)
      não sei...
      Bom Ano!

      Eliminar
    2. Tudo se resolve com imaginação e coragem. E jogo de cintura. Pelo menos no meu mundo imaginario... Na vida real, ando muitas vezes a arranjar desculpas, como a grande maioria. Mas um dia isto muda, isto muda !
      Boa vida !

      Eliminar
  3. http://bfachada.bandcamp.com/track/como-calha

    "Como calha" de B Fachada, com um cheirinho a 80s para ouvir aos berros.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios