Eufigénia estava também mortinha para falar do extremo interesse que a sua brilhante filha mais velha, de 5 anos apenas, coisa mais rica, mostrava face a todos os detalhes e legendas em letra pequenina. Estava a roer-se toda para não falar do filho mais novo, 3 anos de muita energia, que utilizava este espaço enorme como se de um estádio olímpico se tratasse, parando apenas para contemplar o narval e uma cena de caça, actividade que espontânea e prontamente julgou como deplorável, antes de arriscar um salto em comprimento muito bem sucedido de 3 metros 15. Um orgulho.
Eufigénia nunca postaria este post por uma questão de pudor, o que têm os outros a ver com os museus que eu gosto e frequento ? medo de ser mal interpretada e porque lhe faria confusão estar a escrever num blogue de interesse duvidoso em vez de lançar uma urgente máquina de roupa, que já andava a pedi-las há pelo menos 2 dias.
Este post não é auto biográfico. Pelo menos não em cento e dois por cento. Cuidado com as precipitações, julgamentos e comparações.
Já fui ao de NY, NY e simplesmente adorei.
ResponderEliminarEfigénia tem bom gosto.
Efigénia, concordo contigo (com ela), nas comparações. Embora não seja emigrante, mas muito viajada :)))), já fui ao de Londres 3 vezes porque o acho deveras extra--extra--ordinário!!!!
ResponderEliminarEfigénia: A roupa pode esperar!
Em NY não consegui arranjar tempo para visitar, mas tive muita pena. Mais uma boa razão para voltar à maçãzinha...
ResponderEliminarO de Londres conheço e também é espectacular, o género é bastante parecido, muito escuro com tanta coisa para explorar, não vi tudo, claro. Mais outra cidade a voltar a visitar.
Ass : Eufigénia ;)
Conheço! E gostei muito. Nada tem a ver com o de NY ou Londres, mas é muito acolhedor e interessante. Eufigénia tem muito bom gosto.
ResponderEliminarEu não conheço nenhum dos mencionados e eu até sou uma moça com gosto pelo Naturelle. Terei de tratar disso já de seguida.
ResponderEliminar