28.7.11

♥ e etc


Já conhecia o incontornável I♥NY ainda nem sabia muito bem onde era a América. A semana passada vi algures numa parede um acolhedor Lx♥Te ou seria Lx♥You ? Em Paris há o snobíssimo Je ♥ rien, je suis parisien.
Antes, eu não ♥ Algarve, mas tudo mudou com os filhos. Tudo e mais isto também. Os avós dos filhos ♥ Tavira e ♥ os meus filhos. Indo com todos de férias, tenho a vida facilitada e com muitos ♥. Eu ♥ muito a minha vida facilitada, e não tenho nada contra ♥. Decidi que Eu ♥ Tavira. Não me falem de Agostos, nem de finais de Julho. Eu ♥ a ria Formosa. Eu ♥ o corridinho do Algarve. Eu ♥ doces com fios de ovos e massapão, tão pequeninos que deve ser impossível serem identificados por uma balança não científica. Eu ♥ a ilha de Tavira, mesmo que tenha que andar kilómetros para ter os 10 metros de perímetro mínimo de distância com o próximo guarda-sol - restos de uma vida passada em África. Nada contra a humanidade em geral. Eu ♥ a humanidade. Ou pelo menos, grande parte dela.

8 comentários:

  1. Fico mesmo contente por te ouvir dizer isto!
    No outro dia, apanhei-me a deixar cair as lágrimas de emoção só porque estava a dar um corridinho na TV e eu (em Lisboa) lembrei-me que já não ouvia um há decadas...

    Oh, nosso Algarve do céu azul, cantai cantigas... (desculpa, já estou a cantarolar!)
    Boa praia!

    ResponderEliminar
  2. A praia em Tavira já acabou para mim este ano, fomos mais no início de Julho, como tentamos ir todos os anos desde que fui mãe, temos receio das enchentes de Agosto. Também passámos Alcoutim, tão bonito !

    ResponderEliminar
  3. <3 o facto de estares a passar umas férias tão boas :)

    ResponderEliminar
  4. olha, não faz coraçãozinho nos comentários!

    ResponderEliminar
  5. O ♥ não é para quem quer, é para quem pode. E nem sou eu que o diz, é o teu teclado.

    ResponderEliminar
  6. oh, já fui tão feliz em Alcoutim... <3 o sotavento algarvio.

    ResponderEliminar
  7. Ouvi falar de um barco que desce de Vila Nova de MilFontes até Alcoutim, com paragens para nadar pelo meio, sabes de alguma coisa ?

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios