13.12.10

Assim é a vida formiguinha !

Ter os filhos doentes é do pior, preparava-me para vos explicar o que é viver-se esta experiência inédita, mas a gralha não se calou. Felizmente a minha vida encontrou um nicho de mercado não explorado, se não vejemos, estou doente, tenho os dois filhos doentes e com birras e sem querer tomar os medicamentos e sem querer comer e sem dormir à noite e a querer morder o médico, com o vizinho do lado a deitar a parede mestra a baixo como se disso dependesse a sua vida, o barulho é tanto que nem sequer consigo ouvir o que estou a escrever e, cereja em cima do bolo podre, estamos nas vésperas de apanhar um avião. Se tudo correr bem e eu ficar boa e os minúsculos recuperarem a tempo, se o prédio não vier a baixo e não houver greves no pior dia possível, quanto é que apostam que não vou achar piada nenhuma a uma tempestade de neve ?

10 comentários:

  1. AS melhoras rápidas para todos ai em casa. Senão ainda dás em doida não tarda nada.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Disso não tenho medo, ha muito que endoideci. São as vantagens...
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Vê as coisas pelo lado positivo: assim, vais estar tão feliz quando finalmente estiveres sentada no avião, que até vais achar graça a voar com duas crianças, mesmo quando elas quiserem ir fazer xixi precisamente quando os carrinhos dos comes e bebes estiverem a entupir os corredores, quando cuspirem a comida e engolirem inteiros os rebuçados que as hospedeiras sorridentes lhes deram.
    Como sempre, é tudo uma questão de perspectiva :)
    Ainda assim - as melhoras!

    ResponderEliminar
  4. Parece-me que ja viajaste com crianças em aviões. Esqueceste-te da parte em que tentam abrir a porta aos gritos "quero ir embora !!!!"
    Mas o meu receio é mesmo ter de anular a viagem, a doença em causa é otites, amanhã vou ter que ir a um especialista, para saber se "should I stay or should I go" boa né ?

    ResponderEliminar
  5. Bolas. Isso é tramado. Torço para que recuperem todos a tempo!

    ResponderEliminar
  6. Bem, espero que fiquem melhores e que consigam viajar...No entanto acho que não deves saber essa parte: a groundforce vai fazer greve de 23 a 29 de Dezembro, acho eu! Não sei se vens para Portugal, mas aqui fica a info..As melhoras de todos aí em casa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Sim, vou (ou queria ou gostava) e ja ouvi falar dessa greve. Mas acho (ou quero ou gostava de achar) que a groundforce não trabalha para a Air France.

    ResponderEliminar
  8. Não tens tido sorte pà!!Jà não ficaste por terra mais a Tucha ??

    ResponderEliminar
  9. A Tucha, tenho-me esquecido desse importante personagem. Pois é o que da ser discreta e não gritar à noite. Estive para ficar quase em terra (andas atenta) por causa da nuvem islandesa, mas consegui voar e desta também vou conseguir, ou não me chame eu Mãe que capotou !

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios