16.9.10

Aqui está um post que era para não o ser, por causa da taxa de melo-amor-açucarado-e-peganhento extremamente elevada que lhe foi detectada. Mas no final teve um salvamento surpresa.

Se há uns 2 anos me dissessem que hoje estaria feliz a jogar ao loto e ao jogo da memória e a perder com os meus dois Minusculos, não iria acreditar. Há uns 5 anos, também me ía ser difícil crêr que a palavra felicidade e loto estariam na mesma frase. E, ainda por cima, escrita por mim. Mas também é verdade que nunca acreditei em muita coisa.
O que acredito é que a Minúscula fica genuinamente feliz quando ajuda o irmão a acertar. E encho-me de uma nuvem de algodão doce rosa e colante, quando vejo a cumplicidade que está crescer entre os dois.
Depois apercebo-me que estamos a ouvir música (realmente genial) de dois irmãos Julia e Angus Stone.
E começa a lista. Lembro-me dos Bee Gees e dos irmãos Hanson. E a seguir ponho-me a pensar nos filmes magníficos dos irmãos Cohen e vem-me à cabeça os irmãos Grimm. E  cresce em mim uma onda rosa de peace & love & harmony e os passarinhos a cantar e olha ali ao fundo que apareceu um arco-íris.
Até que me lembro dos irmãos Portas.

6 comentários:

  1. mega

    loool

    (não sei porquê mas na última frase ouvi o som da agulha a ser arrastada sobre um disco de vinil com brutalidade e lá se foi o som dos passarinhos e tal e coiso)

    ResponderEliminar
  2. Dou-te como exemplo as manas Sousa (eu e a minha!)... com os 11 meses de diferença que nos 'separam' tivemos uma infância ora de brincadeira pura, ora de 'turra e massa'... uma adolescência em que não nos podíamos ver à 'frente' e actualmente uma vida adulta em que nos telefonamos 50x ao dia!! Hão-de ter dias de tudo os teus pequenotes...mas criam desde já um elo que os manterá unidos para sempre... para o que der e vier!! ;)

    Melhor sorte no loto para a próxima.. ou como diz o meu filhote o que importa é ser feliz!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Ahahahahahahahah.
    Muito bom!!

    Não penses nesses, pensa só nos outros.

    Embora eu ache um piadão à Catarina.

    ResponderEliminar
  4. Costinhas - E é exactamente isso. Boa imagem, tira uma foto que eu depois posto.

    Blue Eyes - Eu sei que entre irmãos tudo é possivel, mas que eu vou à espreita para que seja mais possivel que impossivel, vou.

    Madame Pirulitos - Para dizer a verdade até podia pensar no Miguel, quando entra o Paulo é que fica tudo estragado.

    ResponderEliminar
  5. Cruzes, que esse final tirou-me logo das nuvens!

    Costinhas, excelente descriçao:-)

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios