15.9.10

Stop or I'll shoot !

Se têm comentarios sensatos a fazer tipo o homem-manipulador-da-CIA-que-negocia-com-o-grupo-de-individuos-mal-encarados-e-com-sotaque-latino-armados-e-que-fizeram-reféns-num-banco-de-Nova Iorque, para que tudo acabe em paz, é agora que devem por esse talento em acção.
Se a Catarina Furtado imitar mais uma vez a voz do Macaco Xingão ou dos 10 caracois que estão a fazer uma corrida, o leitor de DVD vai desta para melhor.
Noites mal dormidas, ok. Birras para comer, tudo bem. Destruição massiva de vida social, aguentamos. Agora, isto !!??

4 comentários:

  1. Tu nem me digas nada... as vozes dos desenhos animados estão de dia para dia mais irritativas GRRRRRRRRRRRRRRR!!

    Mas a catarina frutado OH GOD!!! SHOOT ME NOW!!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. E eu que não tenho TV para me poupar a isto. Bolas, mas porque é que ela não se contenta em ser apresentadora de concursos sem interesse? Assim nem sequer pode mostrar as pernas. Não percebo.
    Ah, by the way, isto não foi um comentario sensato tipo tipo_da_Cia,etc !

    ResponderEliminar
  3. O pior é quando estás a ouvir um Noddy e reconheces a voz tipo do esquilo da Cinderela que por acaso também é a voz o amigo do Super Why. Até as miúdas já as reconhecem.

    ResponderEliminar
  4. Já me tinha questionado também porque fazem as vozes dos desenhos animados tão irritantes. Já ouviram as Winx?!NO outro dia tive mesmo que mudar o canal, credo passam a vida aos gritos!

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios