8.4.10

Acerca do que andamos por aqui a fazer e onde é que deveriamos estar

Escrevo estes post quando os vocês sabem quem estão a dormir ou na escola ou no jardim de actividades ou calha estar na hora de passar a ferro. Ora, como não gosto de passar a ferro, venho antes para aqui.
São opções de vida...
Ou não são?
Afinal, o que é que deviamos estar a fazer em vez de andar na blogosfera?
Qual devia ser a nossa First Live?
A minha sei eu qual era.
Agora eu devia estar numa ilha do Pacífico, com muito sol e com a camada de ozono com tudo em cima, filhotes a divertirem-se com as tartarugas e sem nunca pensarem "estou cansado por isso em vez de descansar vou fazer uma birra" ou "tenho fome, por isso, em vez de comer, vou fazer uma birra" ou "estou...por isso.. em vez ... zunga ! birra ...". E tudo isto, com um promessa de um festival à noite, com as bandas que eu tinha escolhido, e eu nunca estaria cansada e toda a gente que eu adoro estava lá comigo e não, não havia ninguém mascarado de sapo...

E vocês ?

9 comentários:

  1. Neste momento a minha "first live" seria mesmo estar sozinha numa ilha deserta onde não houvesse viv'alma, pelo menos por 48 horinhas... é pedir muito?!

    Ahhhhhh que as pesoas saturam-me!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Para mim pode ser o mesmo, e nada contra gente vestida de sapo.

    ResponderEliminar
  3. Estar numa ilha... em que não precisasse de passar a ferro!
    Meu deus, como a roupa se amontoa desde que o João nasceu...

    ResponderEliminar
  4. Por enquanto, o ponto em comum é a possibilidade de uma ilha. Como se não pudéssemos ter a mesma coisa no continente, deve ser algo como a publicidade de Bacardi dos anos 80, que nos encheu a cabeça destas manias ...
    Mãe (q.b.) 48h sem ninguém também eu queria, e se pensarmos bem nem é nada de impossivel!
    Melissinha, o sapo a que eu me refiro é o da publicidade que invade todos os festivais de musica e eu estou la para ouvir musica e não para ser inundada de publicidade, que sejam mais discretos !!
    T Zero - Não passar a ferro ... faz como eu, não ligues e é como se estivesse passada, Relax Max !
    ;)
    E não ha mais "firsts lives" por ai ?? iuuu-uuu!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro que há, mas fazemos de conta que está tudo bem...
    que a casa está limpa e aquele cotão que se vê no canto da porta é uma mancha do soalho (e sim, foi aspirado há 2 dias - viver perto de quintas e com soalho escuro é assim mesmo - encolher os ombros e nada a fazer)
    às vezes até se arruma a tábua, mas depois deixamos de saber onde amontoar a roupa lavada, tendo apenas o cuidado de tirar o ferro lá de cima, não vá cais na cabeça da amostra de gente por ter puxado o fio (o gajo já nem sabe o que é uma t-shirt passada desde que a filha nasceu e para mim já só passo gangas e camisas, é que as gangas ficam tão duras que até me custa a vestir, só temo é pela chegada do verão, quando me começar a pedir para passar o pólo ou mesmo a t-shirt porque pode-lhe apetecer tirar a camisola!...)
    A minha outra vida era mesmo ser rica e ter quem fizesse tudo por mim, para poder dedicar-me apenas e exclusivamente ao que me interessasse, mesmo que fosse sofá ou espreguiçadeira ao sol enquanto a amostra de gente estivesse a brincar com o pai, ou a fazer a bem-dita-da-sesta! ;)

    ResponderEliminar
  6. A minha First Life... seria sentada no terraço da minha casa dos sonhos, virada para o mar, a escrever o meu livro que seria best seller do ano!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Pois é o que eu digo, dinheiro (para se ter paz e sossego)e fama ... lol

    E ja agora Joana, o teu best seller seria sobre o quê ?

    ResponderEliminar
  8. ahhh a minha first life seria num local onde pudesse ver neve lá fora mas com o calor da lareira e o cheiro a madeira cá dentro. Seria com a televisão acesa, café na mão e trabalho sobre observação cientifica feito na outra. os putos a brincarem com coisas educativas e a gostarem. O marido a fazer o jantar sem resmungar. Especialmente, nessa first life, eu teria paz de espírito.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios