15.1.13

Outro tipo de instalação


Nevou menos do que prometido. Os graus negativos são mínimos, mas todos desertaram. Não estava vivalma no parque onde fui correr.
Ao principio, eu, os passarinhos e o esquilos. Depois o senhor grande de calções vermelhos.
Corri mais depressa. Nunca corri tão rápido. E o chão escorregadio. Perdi-o de vista. E ele e à minha tranquilidade.
...
Mas anda tudo louco na Índia ?

Mudando ligeiramente de assunto, já vos recomendei vivamente este livro ?

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Coitado do homem, muito provavelmente era alguém a passear-se, alguém que gista da natureza e foi ali dar comida aos animaizinhos. Eu é que me deixei levar pela imaginação.
      Mas, por outro lado, bati records ! Temos que ver o lado positivo.

      Eliminar
  2. Eu até já fugi de pessoas em supermercados cheios de gente, imagino tu sozinha no meio da mata ... muito medo...Vá mas eu sou uma mariquinhas pé de salsa assumidíssima!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha !
      Mas eu pensava que não era, e pelos vistos...

      Eliminar
  3. Já fugi uma ou outra vez em circunstâncias parecidas e eu também não costumo fugir. Às vezes o instinto de sobrevivência fala mais alto e, se calhar, não faz mal dar-lhe ouvidos, mesmo que pareça ridículo.
    O livro comecei a ler na Fnac, mas não comprei. Estou farta de não comprar livros com o pretexto de que tenho muitos em casa que ainda não li...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se foi sobrevivência, se foi paranoia. Mas também não fiquei lá para saber. Mas tenho pena destas coisas. Que não possamos estar sempre à vontade. Que porcaria, pá !

      Queres que to empreste ? Também prometi a mim mesma ir mais vez à biblioteca, em vez de comprar, mas eles caiem-me nas mãos, o que é que eu posso fazer ? Mas depois custa-me que uma vez lidos fiquem ali a ganhar pó. Gosto muito mais do conceito de biblioteca, ou de emprestar. Os livros devem e têm que circular.

      Eliminar
  4. Tens a certeza que não era o senhor a fugir de ti. Se corres pela de cabelos ao vento e a cantar - coisa que fazes certamente - eu também fugiria.

    Do livro, já me tinham falado, adicionado agora mesmo ao Goodreads.

    ResponderEliminar
  5. Faltou ali um ponto de interrogação (Eu só levanto questões, não faço afirmações gratuitas. Na maior parte dos casos)

    ResponderEliminar
  6. Ahahaha ! Não canto nada, ouço apenas, ainda não estou assim tão em forma que possa cantar ou falar ao mesmo tempo que corro. Nunca vai ser demasiado afirmar-se aqui neste blogue que não sou multitask.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios