30.7.12

I don't want sugar in my tea

Bastou-me cinco minutos numa aldeia em festa e a velhota inglesa que existe em mim, baixou.
Já não ía a um bailarico há uns bons 20 anos e continuo a sentir a mesma vontade de fugir, sem ser a dançar, dali para fora. Pimbamente falando, devo ser frígida. Por mais que me esforce, não consigo simular. Não consigo perceber a graça de ver crianças a dançar ao som de fadas e sintetizadores. E tenho pena, tanta gargalhada que ando a perder.

4 comentários:

  1. Pronto, sinto-me menos anormal por não gostar dos bailaricos de verão :)

    ResponderEliminar
  2. Mas podia ser tão diferente ! Olha, se fosse eu a mandar, alguém queimava aqueles sintetizadores e aquelas luzes violeta e azul e colocava-se os músicos tradicionais na ribalta. Se os bailaricos fossem sempre assim, como no tempo dos nossos avós, eu desimigrava e vinha morar para uma aldeia. Mal por mal, as minhas remessas são nulas, e enquanto residente em Portugal dava muito mais dinheiro ao país.

    ResponderEliminar
  3. Acho que já há uma pequena parisiense dentro de ti, não há volta a dar. Qualquer dia já nem gostas de caldo verde nem nada.

    ResponderEliminar
  4. Ah, não, não ! Que este "problema" vem de muito pequena, muito andar de sequer sonhar com outras andanças. Adoro musica tradicional portuguesa, mas esta vaga dos sintetizadores nunca me convenceu.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios