17.2.12

Estimações

Já tinha ouvido falar que existem crianças que têm amigos imaginários. O meu filho também tem. 11. São todos hamsters de estimação e às vezes empresta um ou dois. Não sei a quem. Um deles chama-se Carla e eu tomo isto como um elogio, até porque este é o tal que ganha todas as corridas. Outra das razões pela qual estou satisfeita com esta novidade é que o trabalho que tenho com a limpeza e manutenção é exactamente o tipo de trabalho que estava disposta a fornecer.
Acabei de lhe tirar uma foto com as mãos juntas, lá dentro tinha 4 hamsters e no ombro esquerdo tinha dois que lhe faziam cócegas. Pelas minhas contas estimo que neste momento andem 5 hamsters imaginários perdidos pela casa. Ele não me parece especialmente preocupado. E eu relaxo. Há coisas piores.
Achei que precisavam de tomar conhecimento disto.

7 comentários:

  1. ahahahah espectaculo!!
    Tens um filho com muita imaginação... e isso dá cá um jeitaço no que respeita ás limpezas de gaiolas imaginárias :p

    ResponderEliminar
  2. Filho teu não podia ser de outra forma, pois não?
    (o meu tem um "amigo que canta" e um "amigo que fala", felizmente muito silienciosos, tendo em conta a barulheira que já reina lá por casa habitualmente)

    ResponderEliminar
  3. São inumeras as vantagens, se também fosse possivel terem brinquedos 100% imaginados, também não me lerias queixar.

    ResponderEliminar
  4. Não me lerias queixar ? Não me lerias a queixar ? Não lerias-me a queixar ? Não lerias a queixar-me ?

    ResponderEliminar
  5. um inventa hamsters e outra inventa sintaxe... ;-)

    Grande miúdo!
    E chegou o momento do famoso "me too" entre mães: a minha filha tinha uma amiga, a Amanda. Era uma chata, a Amanda, mas fazia-lhe muita companhia.
    O meu cunhado, quando era pequenino, também tinha um amigo imaginário, como quem passava horas a jogar. Quando a mãe lhe perguntou quem ganhava, ele respondeu: "geralmente sou eu, mas volta e meia deixo-o ganhar para ele não se chatear comigo".

    ResponderEliminar
  6. Eu, quando era mais novo, tb tinha amigos imaginários e até conversava com eles. Cheguei a um ponto que tive que parar com aquilo porque, às tantas, já nem sabia em que mundo estava! :D

    viagensnomeucaderno.blogspot.com

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios