10.1.12

Desatar a correr daqui para fora

Não como se tivéssemos um cão raivoso atrás, não como se quiséssemos apanhar o autocarro, não porque o mundo está a acabar, não porque uma onda gigante está prestes a engolir-nos. Mesmo que estas não deixem de ser boas oportunidades para exercitarmos os músculos.
Correr.
De uma forma que nunca os nossos antepassados sapiens poderiam compreender. Esforço pelo esforço. Antes plantar batatas que compreender para que é que aquelas máquinas dos ginásios servem. E no entanto...
Desta nova fase, espero apenas não vir para aqui com fotos de ténis ou detalhes de performances pouco olímpicas.
Não negues à partida uma vida e uns quantos músculos que não conheces.

3 comentários:

  1. Boa!
    Já é um princípio - exercitar os musculos para descontrair a mente - mens sanem in corpore sanum ?!

    Ah e não te esquecer de não pensar em citrinos e sumos naturais quando estiveres na passadeira. Que tal pensares no Patrick Swayze no palco de braços abertos à espera da sua Jennifer Grey, como no Dirty Dancing?

    Chama-me pirosa e... (já compraste o tomate cereja?)
    :)))

    ResponderEliminar
  2. hum não sou gaja de corridas, sorry, não me convences. se me dissesses que ías a andar rápido já te fazia companhia. assim vais ter que me dar música ;)

    ResponderEliminar
  3. Olha, olha, aqui uma motivação nova, fazer um remake dessa cena do Dirty Dancing, vou-me treinar, depois faço um video e coloco aqui e vai ser um sucesso blogosférico historico e a minha vida, juntamente com a vossa, vai mudar para todo o sempre. Mentira não coloco nada. (Tomates cerise, dos normaizinhos e concentrado por todo o lado, podemos preparar um workshop em breve).

    **SOFIA** - Estou a trabalhar na playlist perfeita, mas fica sabendo que o trabalho do DJ desportivo é mais dificil do que possa parecer à primeira escuta.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios