6.7.11

Não procurem coerência


As fotos vão voltar, desta vez sem artifícios digitais. Encolher a barriga para a pose é outra coisa. Vou passar a ser mulher de poucas palavras, tanto quanto possível e não mais capotarei. Se tiver mesmo que ser, fálo-ei com estilo, soberba e dignidade.
Estou de férias numa praia perto de vocês.
Partilho os meus filhos com atenções extremosas e bem intencionadas de outrém, enquanto estes não se aperceberem que foram enganados. Anjos não existem. O plano B assenta em distribuições massivas de bolacha Maria. Sei que vai resultar. Esticarei a corda até onde me for possível e muito provavelmente um bocadinho mais.
A viagem de avião correu bem, obrigada. Juro que não utilizei soníferos e o pior é que não tenho a certeza de conseguir vir a reproduzir o feito. Milagres acontecem, mas nem sempre na fila G.

10 comentários:

  1. Então, depois diz-me como se capota com estilo, soberba e dignidade (não que eu esteja à espera que voltes a capotar, mas dava-me jeito por assim dizer)

    ResponderEliminar
  2. :D a foto está um MUST!
    Boas férias moços!

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Calita - It's all in the mind. Querer é poder e mais algumas frases feitas que podes encontrar numa qualquer parede grafitada no Bairro Alto. Boa música, atitude glamour e vinho verde fresquinho para quem não está a amamentar também ajuda. Quase tanto como os artifícios digitais.

    Mãe(q.b) - Must, mas must a sério é ter-se avós dispiveis por perto, isso sim é THE must.

    vip4you - Volta, mas olha que é por tua conta e risco.

    ResponderEliminar
  4. Hon, welcome back home! ;)
    ...e férias felicíssimas!
    tudo do melhor para os pimpolhos lindos!
    :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Margarida, tudo de bom para ti também

    ResponderEliminar
  6. :)
    Espero que sejam umas férias maravilhosas, que eles sejam mimados pelos avós e que vocês tenham muitas oportunidades para namorar, vinho verde, passeios, fotografias ou simplesmente para "desperdiçar" tempo a dois, esse luxo dos casais longe da família.

    ResponderEliminar
  7. boas férias!
    (Cá vou regressando, devarainho; não me esqueci da revoluução)

    ResponderEliminar
  8. Gralha - Já bebi vinho verde e os miúdos estão a ser mimados (eu ando a fingir que não é nada comigo). A ver se trato do resto o mais depressa possível.

    Rita Quintela - Regressa, regressa, depois faz-me sinal.

    batata-frita-mãe - Hi! Hi! hi! Obrigada igualmente. Contigo à frente.

    ResponderEliminar
  9. olá
    Quanto mais conheço os homens, mais gosto dos homens. Nada contra os cães ou outros animais..
    só para te dizer que não gostei desta tua frase, mas deves ter algo muito forte para dizeres isto, mas não estás a ser correcta com algumas situaçoes.
    beijinhos
    Fica bem
    PB

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios