1.4.11

Pasmaceira ?

As noites estão muito mais calmas, finalmente dorme-se neste blogue e, ajudada pela minha memória selectiva, comecei, sem perder tempo, a esquecer os momentos nocturnos menos hilariantes da minha vida de mãe capotada.
Ainda por cima, a minha mãe está de visita, pelo que ando, esta semana, ali, no limite da dondoquice.
Pequenino hic, desconfio que o minúsculo tenha feito uma aposta em como partia a cabeça até ao final da semana e anda a fazer tudo por tudo para a ganhar, eu ando por ali, algures no limbo, entre a tentação de lhe cozer definitivamente um capacete das obras à cabeça e simplesmente fechar os olhos a cada queda kamikaze, na tentativa de, ao menos, me poupar um mais que eminente ataque cardíaco.
Isto, mais o facto de ter ido ao cabeleireiro, pela primeira vez há um ano, e de ter saído de lá, tal qual uma sósia da Céline Dion, tornam a seguinte pergunta incontornável - Quem é que disse que viver num microcosmos era para todos ?

7 comentários:

  1. olha que ficar tal e qual a CD não é para todos!!!

    a parte de partir a cabeça a todo o custo é que se calhar levavas o miúdo a uma salinha almofadada para ele mandar umas cabeçadas à sua vontade :D

    ResponderEliminar
  2. Entretanto, choveu e consegui livrar-me do look CD, agora estou mais o Chewbacca da Guerra das Estrelas, estou tão fofinha... :/
    Uma salinha almofadada, huuumm, olha que és bem capaz de teres razão, vou googlar para saber onde é o hospital psiquiatrico mais perto, nos filmes têem sempre uma salinha assim.

    ResponderEliminar
  3. Muita inveja - menos a parte da Céline Dion.

    ResponderEliminar
  4. Ah, tu compreendes-me, CD é muito mau !!!!

    ResponderEliminar
  5. Pasmaceira é o que mais me faz falta nestes dias tão complicados.
    Há muito que não passava por cá por motivos de saude do meu filho (febre, viroses) e hospitalizaçao da minha mãe (cirurgia) ausencia do meu marido (Holanda num congresso)e cansaço. Como podes ver preciso de pasmaceira, podes enviar -me um pouquinho?

    ResponderEliminar
  6. E fotos do new look? Obrigatório postar!IndieAna

    ResponderEliminar
  7. Dadinha, estou a enviar por fax, da-me o teu numero e segue ja na proxima remessa.

    IndieAna, era giro, não era ?

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios