25.1.10

Irresponsabilidade responsavel - Eu explico !

Culpabilizo-me Culpabilizava imenso porque sou irresponsável, preguiçosa, indecisa, louca... bom, vamos parar por aqui, ok?

Agora descobri que os defeitos podem-se transformar em virtudes.
Adeus resoluções para 2010 (que ainda não me apeteceu formular).
I'm perfect !

Pequeno a ) No princípio do frio, o Tiago ainda não tinha casaco e vestimo-lo com o da irmã (tamanho 2 anos), ficava-lhe a boiar, mas ele estava quentinho. Adiei ir às compras por preguiça e depois porque estrategicamente era quase altura dos saldos, por isso, esperava mais um bocado. Os saldos estão aí, mas entretanto ele cresceu e agora o casaco cai-lhe às mil maravilhas, já não vou comprar nada e felicito-me por não gostar de rosa barbie.
One point !

Pequeno b) Recebemos em Outubro um cupão que nos dava direito a vacinar os miudos contra a Gripe vocês sabem de que letra, mas o pediatra hesitou, nós também. E depois íamos de férias e já não havia tempo para tomar a segunda dose com 3 semanas de intervalo, e depois voltámos e pelos vistos a epidemia está a passar e o pediatra diz que agora há outras doenças e outros vírus e que já não vale a pena. Poupou-se os míudos a uma picadela, com efeitos secundários possíveis e não contribuímos para que o vírus se mute numa coisa pior.
Two points !

Pequeno c) Quando nasceram os babes toda a gente dizia que precisavamos de uma maxi-cosy, um esterilizador de biberões, um móvel para mudar a fralda, um parque, uma aranha, um humificador de ar um ... adiámos, adiámos ... agora a mais velha tem 3 anos, o outro 1 e já não é de actualidade!
Three points !

Tou com preguiça para escrever, mas acreditem chegava, easy, easy aos 987646 points, mas depois vocês também não íriam ter pachorra para ler tudo, não é ?
987647 points !

5 comentários:

  1. Adorei! Muitas identificações com algumas considerações escritas ...
    quanto ao teu comentário lá: Meeedo! E a moça que tem 13 anos!!! Se a paixão não lhe passa, ainda temos de ir todos para aí :)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. E ainda falam mal de ser-se mãe desnaturada LOLOL
    Já viste o dinheiro/chatices/preocupações que poupas-te, eheheheh

    ah ganda "mãe apanhada na curva" :p

    jocas

    ResponderEliminar
  3. :)
    Eu sucumbi à maxicosi, por ser maiorzinha e dar para mais tempo e ao esterilizador de biberões por necessidade mesmo!

    ResponderEliminar
  4. e prontos nesses primeiros 3 pontos estamso quites coma vantagem(a) de que tenho dois gajinhos por isso tamos bem em relação á cor.
    Com a devsnatagem(b) que nao fomos de férias apenas achamos melhor nao dar a vacina.
    e com a vantagem(C) de não ligarmos nada ás pessoas .
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Caraças, eu também sou uma super mãe afinal eheheheh o gaijito anda tão giro nos pijamas da irmã :)

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios