27.1.10

Esta noite dava um livro ... e não sou eu quem vai contar o fim ...

Capítulo 1 – Minusculo ou o Sr. Eu é que sei

Ela agora já não aceita que lhe dê a comer, quer comer sempre sozinho.
Primeiro pensamento - "Boa, menos trabalho!"
Mas no final da refeição quando se avalia os danos alimentares no chão, na cadeira, na mesa e nas partes não protegidas do pijama acabadinho de lavar ...
Segundo pensamento - "Not so fast ..."


Capítulo 2 - Oooppss !
O Pai - Puseste a fralda da noite à Minuscula ?
Eu - Eh ... porquê ? Acho que que não... ooooppppsss, vou pôr agora (lapso derivado ao extremo optimismo que às vezes me ataca).
O Pai - Too late !

Capítulo 3 - Não há condições !
A Minuscula costuma inventar desculpas para não ir dormir, já cá tinha passado à bocado porque se tinha "esquecido" de beber água, depois porque não encontrava a chucha (só tinha três com ela ...) e agora é porque faço muito barulho a teclar.

Fui !

5 comentários:

  1. A julia e manhosa :)

    Ficas mesmo apanhada nas curvas

    ResponderEliminar
  2. LOLOL o pessoal deita-se mais estafado em meras horitas de prepáros antes de ir para a cama pfff

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Parece que estiveste em minha casa ao serão! Então as estratégias para (não) dormir ... conheces um livro chamado "A Mariana não quer dormir"? A Mafalda delirou quando lho ofereceram
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Loll, tá visto que na hora de deitar são todos iguais.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. LoooooooooooooL
    Adorei o teu cantinho!

    passa lá no meu se puderes (desculpa o abuso), também tenho 1 Tiago... (isso diz tudo, não?)

    bjs

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios