1.1.10

Se não tiveres nada de inteligente para dizer, não digas nada

Uns dias depois do Natal fomos a um daqueles hotéis SPAs a solo, super relaxados, cool e tudo, vinhamos a caminho de casa, e ele decide contar-me uma conversa que tinha tido com os colegas ao almoço.
Não sei como evitei a capotagem.
Monólogo do pai dos meus filhos - "E eu expus a minha maneira de pensar, que como passo o dia fora de casa, à noite quando eles acordam tenho uma boa oportunidade para passar mais tempo com eles."
Nota de rodapé inserida no meio do texto : Da primeira vez que ouvi esta sua teoria, confesso que me apeteceu beijar-lhe os pés e fazer 4 vénias de joelhos, mas retive-me e respondi "Sim" e depois acrescentei "Pois...".
O Pai dos meus filhos continua - "Não sei o que mais me chocou se foi as mães que estavam presentes que começaram a tecer elogios excessivos ou os pais que me tentavam explicar que estava profundamente errado."
Foi aqui que íamos tendo o acidente na IC19.
Bom, volto já. Vou furar uns pneus alheios e já venho. Bela maneira de começar o ano, sim senhora.

4 comentários:

  1. A teoria deles...ainda bem que uma gaija acabou por perder toda a esperança e ilusão!!!!

    ResponderEliminar
  2. Não, não estás a perceber ! Não é uma ilusão, é a realidade cá de casaa. A teoria dele é posta em prática quase todas as noites, na grande maioria das vezes, às vezes sou eu que acho que a coisa está a ir longe demais e intervenho. É por causa de comentários assim que o meu equilíbrio noctívago está a ser ameaçado!!!!!

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios