:) Agora que o montámos, vemos que ficou o dobro do que o que era suposto. Por mim ficava assim mesmo em cartão. Mas não sou eu que mando, já descamámos metade. "Descamar", o verbo que faltava à língua portuguesa.
Mas vocês descamaram isso no fim-de-semana, ou têm fins de tarde livres, ainda com sol para brincarem? (pode não parecer, mas é uma pergunta pertinente)
Andamos nestas andanças há uma semana, minha cara, e ainda não está terminada a tarefa. Nenhum de nós consegue aguentar descamar mais de 15 minutos seguidos. E para informação, hoje não vimos o sol, mas andámos de bicicleta sem rodinhas, como se fosse Inverno.
isso promete!
ResponderEliminar:)
ResponderEliminarAgora que o montámos, vemos que ficou o dobro do que o que era suposto. Por mim ficava assim mesmo em cartão. Mas não sou eu que mando, já descamámos metade. "Descamar", o verbo que faltava à língua portuguesa.
Mas vocês descamaram isso no fim-de-semana, ou têm fins de tarde livres, ainda com sol para brincarem? (pode não parecer, mas é uma pergunta pertinente)
ResponderEliminarAndamos nestas andanças há uma semana, minha cara, e ainda não está terminada a tarefa. Nenhum de nós consegue aguentar descamar mais de 15 minutos seguidos.
EliminarE para informação, hoje não vimos o sol, mas andámos de bicicleta sem rodinhas, como se fosse Inverno.
Que giro :)
ResponderEliminar:) Obrigada
EliminarQue lindo peixe! Gosto mesmo. A estrutura é magnífica!
ResponderEliminarConfesso que prefiro a piñata do monstro. O meu querido Mistala. Mesmo destino. Snif.
ResponderEliminar