2.12.10

Champs de Mars com neve e suspiros ou Nas mãos de um panda

E a torre Eiffel é jolie e a neve é jolie e a vida é bela e gosto muito de ti maman. O carrosel está fechado. E a torre Eiffel não é jolie, nada, e a neve não é jolie, coisa nenhuma e os cães deviam era ir para casa porque está frio e para nós também, que já vem sendo tarde.
E é assim que um minúsculo mínimo com um boné ridículo de panda faz e desfaz do património mundial, da magnificiência da natureza e, pior um pouco, da minha liberdade, que eu não estava nada com frio coisíssima nenhuma e queria era ficar ali mais um bocadinho a atirar bolas de neve ao grupinho que se dedicava ao Tai-chi nos Champs de Mars, nem tenho nada contra, mas apetecia-me testar o grau de concentração, história de os ajudar a empurrar os limites para um novo nível.
E agora vou ouvir um clássico, a ver se recupero um pouco de dignidade. E sim, ele tem um cachecol, mas hoje esqueci-me.

10 comentários:

  1. se quiseres que eu enfie o barrete de Panda e fique aí contigo o tempo que quiseres avisa. Até dispenso o cachecol.

    ResponderEliminar
  2. Boa. Diz-me qual é o tamanho da tua cabeça para ver se serve. Se eu puder dizer aos do Tai-chi que foste tu que mandas-te a bola de neve, declaro-te oficialmente a minha melhor amiga de hoje !

    ResponderEliminar
  3. rsrsrsrs é... n sei se é da testosterona mas os putos rapazes tem uma mania de amuar rapidamente nos passeios... e já agora, tb quero atirar bolas aos moços deixas :D?

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Costinhas - Boa ! Não disseste o numero que fazes de cabeça... parece-me que te estas a querer esquivar-te do panda...

    Mãe (q.b.)2 - Bora !

    ResponderEliminar
  5. Mas vocês poem cache-cois aos miudos???!!!Ando hà 6 anos na mesma luta e não consigo atar-lhe coisissima alguma ao pescoço!!!!

    Afinal sou pior que vocês pà!

    ResponderEliminar
  6. Quando for mãe quero ser como tu! Juro!!!

    ResponderEliminar
  7. Sonia - Na escola é proibido, mas na rua eles aceitam, até porque foram eles que escolheram, assim é mais facil. Isto é valido também para o boné e as luvas, eles escoheram. Até porque quando a minuscula vai para o recreio é ela que deve se vestir e como gosta, veste. Acho eu que essa é a razão, mas estou a atirar para o ar.

    MauFeitio - Um dia explicas-me porquê... (?)

    ResponderEliminar
  8. prometo que explico!!! da próxima vesz que for a Paris, sentamo-nos a comer macarrons e eu conto :)

    ResponderEliminar
  9. Oui, bonne idée, j'adore macarrons !!

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios