Tendo em conta a ausência quase total de horários e regras, a cedência, não tão pontual assim, a muitos caprichos e a televisão toda do mundo a que têm tido acesso nestas férias, é fácil prever o período
Devia estar a arrancar cabelos.
Mas estou numa doce e suave fase de negação açucarada sem calorias a escrever posts sem interesse, enquanto ouço sons de festivais passados, bebo o cappuccino que alguém me fez (obrigada shlup ahh!) e continuo a aceitar todos os convites de esplanada, sombra, ar fresco e dolce faire niente.
Se fosse mais cívica utilizava este blogue para emitir informações de utilidade pública e indicava o voo exacto a evitar. Se fosse, mas não sou.
Banda sonora : Saint Vicent e the National com Sleep all summer, mas poderia perfeitamente também ser Paris is burning numa antevisão do que me espera.
Já viajei sozinha com 3. O segredo é dizer que muito barulho e o avião cai. Canetas e livros são bem vindos. gomas, tipo caramelos em que os dentes ficam colados durante dué de time também é de levar. Atarax, em ultimo caso. Lembra-te sempre que quando ensinaram A respiração, não era para o parto; era para os dezoito anos seguintes... (boa sorte)
ResponderEliminarAnotei o Atarax, thanks ! Mas duas horas de avião é amendoim, estou mesmo preocupada com os três próximos meses de rentrée scolaire. O Atarax deve ajudar também nestes caso, calculo. Obrigada pela dica, mais uma vez.
ResponderEliminarA respiração realmente não serviu de nada para o parto, vou experimentar agora. Bolas ! Porque é que ninguém ainda não me tinha dito nada.
Obrigada, Margarida.
Só tenho uma única coisa a dizer: BOA SORTE!
ResponderEliminarBjs