20.6.10

Work in process


Ideias a mais podem matar.
Isso é algo que eu já aprendi há muito tempo. O meu cérebro é mais rápido que a língua, falo sempre muito depressa. O meu pai, tem que pedir à minha mãe para me traduzir. Tudo começou quando eu tinha 1 ano e ele pensou que aos 3 anos a coisa já estivesse resolvida. Um sonhador, o meu pai.
Tenho sempre ideias a saltar-me a trás da testa. Sempre foi assim. Quando não estou atenta, zunga, a ideia começa a crescer e depois é tão grande, que nem sei por onde começar, parece-me tão boa, tão enorme, tão ... que nunca passa disso mesmo, uma boa ideia. E boas ideias, são ainda mais leves que as boas intenções. E vocês já sabem como esta história acaba.

5 comentários:

  1. Quantas e quantas ideias temos que por serem tantas não passasm disso mesmo... mas que as crianças nos ajudam muitas vezes a tornar as ideias em boas ideias é verdade. Acontece-me muitas vezes... Um pisa-papéis? É giro :)

    ResponderEliminar
  2. Não, não é um pisa-papeis. Podia ser, mas não é... é um começo de materialização. Para a semana ha mais. Glup ! Agora começo a fazer promessas ... se as cumprir candidato-me a politica. Glup ! segunda promessa ... Vou acorda-los da sesta, que é o melhor que faço. Uma boa desculpa para sair daqui e um espirito elevado de antecipação da hora de dormir à noite!

    ResponderEliminar
  3. Mas afinal o que é tu andas a tramar?

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Podiam ser peças de xadrez personalizadas...
    Para que queres tu uma cheerleader?
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Suspense ... Vou estar pronta para desvendar no final da semana (espero eu ...)

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios