22.6.10

A nossa contribuição para a festa da música 2010 (Paris)

12 comentários:

  1. Magnífico!!!! Olha que mesmo sem som (tive aqui um problemazito), consegui perceber bem como está extraordinário... Parabéns!!!
    Rita

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLOL

    Clap clap clap clap

    Ficou um maximo!!!
    Parabéns aos artistas :D

    jocas

    ResponderEliminar
  3. Que espectáculo!!!Parabéns!!!É mesmo uma excelente ideia! Temos uma mamã que é uma verdadeira artista!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, está demais:-)

    ResponderEliminar
  5. A nossa 'contribuição' foi ir ao festival de música cá da terriola... mesmo com a chuva e o vento que não há maneira de se 'irem embora'! o resultado foi vir de lá com uma constipação... eu porque o mais pequeno andou a jogar à bola à chuva e está fino! ;)

    Definitivamente vocês são uma família de artistas!!

    A Minus está melhor?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, obrigada ! E à minha esquerda o grande "pai dos meus filhos", sem o qual nada disto seria possivel - palmas para ele !

    A Minus tem uma otite que nos obriga a ficar em terras gaulesas por mais uns diazinhos. Tout est sous contrôle !

    ResponderEliminar
  7. Clap.. clap... clap... palmas para todos e as melhoras rápidas (e 'boas') da Minus para as merecidas férias!! ;)

    ResponderEliminar
  8. Estou de boca aberta. Ahhhhhhhhhhhh.

    A babar e a odiar-te por não ser assim prendada:):)

    Lindo, lindo, lindo.

    ResponderEliminar
  9. Fabuloso! E o resto da história? Estava eu aqui tão entretida e à espera de ver o lobo...
    Parabéns!!
    Crente

    ResponderEliminar
  10. Olá, vim parar a este filme com algum atraso e não o consegui ver, por causa de direitos da EMI. Será possível ver? Gostava muito. Parece que é uma boa ideia para copiar com a minha filha.

    Marta

    ResponderEliminar
  11. Como assim ? Direitos da EMI ? Este video é meu...
    Não percebo porque é que não o consegues ver, se quiseres envia-me o teu e-mail para apanhadanacurva@gmail.com e eu envio-te o video, ou um link qualquer marado.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios