Assim, em média, a partir de quantos gramas de areia ingeridos é que uma criança de 22 meses compreende que não é bom comer areia ?
E, já agora, a partir de quantos quilos começa a ser perigoso ?
Obrigada
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
O meu filho aos 11 meses também comia areia,o pior foi quando começou a sair no cocó, é que assou por causa disso. Passava os dias a dizer-lhe que não, a tirar areia das mãos, mas lá que é uma luta inglória é. Não sei dizer quando começa a ser perigoso, se é que o é ;-)
ResponderEliminarahhhh, não há limite. A minha no ano passado comeu tanta, tanta, que ninguém a ver bater. bj
ResponderEliminarMac - O meu método é dizer uma vez e depois deixá-lo perceber ... bom, vamos ver até onde pode ir.
ResponderEliminarSophis - Espero que haja limites ...
Só ando preocupada com a falta de areal das praias da Costa da Caparica. E se vou ter que indemnizar a Câmara Municipal?
Quando reparares que a maré está a subir, a areia a desaparecer e a barriguinha do miudo a crescer, aí sim, é sinal de que deve parar
ResponderEliminarMargarida - Ok, obrigada pelo conselho precioso, assim ao menos tenho uma noção de até onde é que posso ir com este método freestyle. Muito útil.
ResponderEliminar:) não sei quantos tens mas acredita que, a partir dos três putos, já sabes que são resistentes e muito espertos. O pior que pode acontecer é rabito assado. Não leves a mal o comentário, pelo amor de deus.
ResponderEliminarMargarida - Nem sei como é que poderia levar a mal seja o que for que escreveste... :)
ResponderEliminarE já começo a perceber que são muito resistentes. Já fiz experiências com a minha teoria dos anti-corpos. Um dia explico.