27.5.10

Pacifier is evil !

Pode ser coincidência, mas desde que a chucha foi banida desta casa as birras diminuiram e as intervenções nocturnas de urgência também.
Da próxima vez que tiver um filho não lhe vou dar chucha.
De todas as formas não sei se é possível encontrar chuchas para peixinhos vermelhos ...

3 comentários:

  1. Agora que falas nisso, e já que vem aqui outro bebe pronto para ficar viciado na chucha, acho que vou seguir o teu conselho! Não lhe vou dar chucha logo no 1º dia q nasce, nem tão pouco nos restantes... é que se me calha a ser viciado como o irmão e a fazer-me levantar de 1h em 1h de cada vez q perdia a treta da chucha, tou bem tramadinha tou!!

    Por isso gaja, tou contigo, a chucha é má!!!

    jocas

    ResponderEliminar
  2. Eu tentei não dar chucha mas foi mais forte do que eu mas foi muito fácil tirá-la (só a usa para dormir - na escola nem usa para a sesta). No meu caso, desde que comecei a pôr 2 chuchas na cama (à noite) ficou tudo melhor... dorme a noite toda. eu acho que ele perdia a chucha, não a encontrava e lá vinha ele ter comigo.. agora é mundo novo... é tão bom dormir toda a noite!

    ResponderEliminar
  3. Os meus usaram desde o primeiro dia. A parte boa é que foi muito fácil tirá-la. Já a minha mãe diz que me tirou a chucha oas 9 meses.

    Desta vez pensei em não usá-la tão cedo (bom, mas o facto da ter levado para a maternidade, just in case, não abona muito a favor desta teoria) mas aquilo correu tão mal, com ele a choramingar de 10 em 10 minutos, que até as enfermeiras que costumam ser contra, não se importaram mesmo nada.

    Agora gostava que ele mamasse mais e que não quisesse tanto a chucha. Já dei por mim a pensar que será o próximo... será no próximo que será chcha free.
    :)

    Opá, obrigada mesmo. Para já não vou necessitar da minha dealer preferida. Ainda tenho cá outros produtos para experimentar.

    E sim, estou super animada. Acredita que retiro muito prazer do acto, mesmo com tantas dificuldades e tantas experiências. E juro que quando estiver a ser contraproducente eu desisto.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios