A Tucha ou nada !
Opá, não tenho nada contra (o tanas é que não tenho!) a Barbie, perfeitinha e magrinha e cor-de-rosa, mas aqui em casa NãO ENTRA !
Andava um bocado preocupada porque sei que as minúsculas, mais ano menos ano, fartam-se dos grandes bonecões e começam a querer brincar com coisas mais pequenas e fingir que são grandes, e essa treta toda. Andava preocupada, mas agora já não ando.
Eu que era uma killer quando era mais pequena, destrui no dia em que a recebi, esta Tucha morena. Basicamente, parti-lhe o cóxis. A minha avó Conceição que adora bonecas, levou-a, arranjou-a, vestiu-a. Já a tinha visto lá por casa, sempre com o seu "home made" vestidinho amarelo, mas nunca me tinha passado pela cabeça pedi-la de volta. No último dia que visitei o bolo de yogurte da minha avó, encontrei estas Tuchas num saco. Ao molho, mais os Power Rangers e os Pandas Kung Fu. E a minha avó, farta de tanto boneco desta nova geração, até me pareceu desanimada. Tanta tralha que os bisnetos lhe levam lá para casa e tão pouco amor por aquilo tudo.
Hummm, não sei se tens grande hipótese de te safares da esquelética, mais cedo ou mais tarde, ela entra-te pela casa a dentro!:)
ResponderEliminarBeijocas.
Estou armada !!!
ResponderEliminarLOL!!!
ResponderEliminarEu também tive uma Tucha!!!
De longe, bem mais gira que a Barbie!
E muito mais parecida com a realidade!
Bjs
Cá em casa, há 13 anos e meio que é assim: nós não compramos nada da escanzelada, nem a própria ... se oferecerem ... paciência :(
ResponderEliminarNa prática, com 2 cachopas e 1 cachopo cá por casa nunca houve espaço para a sra Barbie, sempre preterida por bonecas mais reais!
Boa sorte, companheira de luta :)
Olha que a minha mãe pensava igual e hoje sofro de uma condição psiquiátrica conhecida como Síndroma da Privação de Barbie Juvenil, que explica tudo o que há de errado comigo. Pensa lá bem se queres isto para a tua prole! :)
ResponderEliminar