...
Em Paris, quisemos ir ao Museu de História Natural pela vigésima quarta vez, mas a fila era de uma hora e meia. Passamos, por curiosidade pelo Grand Palais onde está a exposição de Hopper, que ando a namorar desde que começou. 4 horas de fila. Está tudo louco. Vamos esperar que as férias acabem para retomar ao normal.
...
Entretanto, fomos onde ninguém queria ir. A exposição de anatomia comparada. Que bela surpresa.
Difícil, foi estar sozinha com duas criaturas com ritmos tão diferentes, ela queria desenhar cada osso que via e ele quebrar records de rapidez entre o esqueleto do Tiranosauro e do Mamute.
...
E basicamente o moral da história é sempre a mesma treta. Se quiseres fazer um bolo e não tiveres ovos, procura outra receita e faz outro bolo. Vai ser diferente, vai ser sempre bom. Havendo vontade de comer.
...
Agora quero ver como vai ser o fim de semana. Um diagonóstico de angina já cá canta.
Que oportuno. Logo agora, que me andava a apetecer experimentar um great weekend, como aconselham tantas vezes nos blogues americanos. Bummer.
Quem me dera ver a exposição do Hopper! E que saudades destas filas de 4 horas. É a prova que há quem vê exposições, e há os hábitos!
ResponderEliminarGostava de ver os desenhos feitos por ela:)
Vou ter que comprar um daqueles bilhetes "coupe-file" para a semana.
EliminarSe gostas de Hopper, visita o site do Grand Palais sobre a exposição, deve dar para alegrar um pouco, é muito completo :
http://www.grandpalais.fr/grandformat/exposition/edward-hopper/
Nem me digas nada sobre os desenhos da minha filha, sou babadissima, qualquer dia faço um blogue à parte com os desenhos que ela faz. Como qualquer mãe que se preze, também eu acho que a minha filha é um génio. ;)