12.4.12

Acabaram-se as fugas

Amanhã vou deixar os meus filhos a sudoeste e voar para me encontrar com um francês a nordeste. Nunca sonhei casar, vestidos brancos não me excitam e contratos ainda menos, mas gosto particularmente do folclore da lua de mel.
Das últimas quatro vezes o conceito era ambíguo, bem se invocava noções românticas, mas era a fuga que nos precipitava. Fugiamos dos gritos e das noites mal dormidas sem a nossa aprovação, para onde fosse preciso. Do Alentejo a Berlim, tudo era peixe.
Desta vez acabaram-se as fugas, vamos finalmente pelo encontro ao que tudo indica. Parece um luxo, mas olhem que não, cada um tem os seus limites.
Tendo noção, que este blogue se parece mais com uma agência de viagens contra-corrente do estado em que estão as coisas, do que outra coisa, informo-vos que, pela minha parte, as coisas vão voltar aos eixos. Nem que seja ao do Norte-Sul.
A ver se desta vez evito a hora de ponte quando voltar a Almada nas férias de Verão.

До скорой встречи !

2 comentários:

  1. Luas de mel em modo repeat são do melhor que se pode fazer. Tens razão em continuar a privilegiar o vosso espaço. Senão tem muito menos piada.
    Para onde vão desta vez, se não é indiscrição ?

    ResponderEliminar
  2. Não sei se é realmente preciso privilegiar o nosso espaço, ou não, acredito que se fosse mais rapida de raciocinio conseguiria coordenar tudo, mas pelos vistos a minha limitação a fazer varias coisas ao mesmo tempo não me deixa sem muitas escolhas.
    Vamos ver o que se passa exactamente com o Poutine, que daqui de onde estamos não é muito claro. Moscovo, São Petersburgo e umas quantas paragens entre uma cidade e outra.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios