26.1.11

Assim é a realidade, minúscula !

Já matei a mãe da Branca de Neve, não doeu quase nada. Acho, no entanto, que não é caso para se falar de crime perfeito.
Apresentei-lhe também a foto do Príncipe Carlos de Inglaterra.
A minúscula resistiu mais à ideia não romântica da monarquia (e quiçá da raça humana ou ainda do sexo oposto), do que à ideia da morte.
Não sei o que pensar disto.
Não falei da questão do dinheiro, mas comemos umas moedas de chocolate que tinham sobrado do seu aniversário, já é um princípio.

Obrigada a quem participou a este workshop, mesmo se os scones se revelaram escassos. Haverá compensações para a segunda-feira que vem, a compota de manga da Helena sobrou. O próximo tema vai andar à volta do (possível/provável/contornável) capotamento "profissão / maternidade".

3 comentários:

  1. A mãe da Branca Clara de Neve, morreu de desgosto, quando soube que o marido andava a picar por fora, com uma bruxa. No entanto, o pai de Branca Clara de Neve, era um panhonha da pior espécie, porque deixou que uns anões-pedófilos, abusassem da miuda.
    Para além de abusadores e exploradores do trabalho infantil, tinham um péssimo conceito de construcção civil, dado que dormiam em camas de tamanho à sua escala, mas construíram uma casa onde cabia uma pessoa, com uma altura duas ou 3 vezes superior.
    Com aquele pé direito, imagine-se a energia que era necessário consumir, até que o interior ficasse quentinho.
    A bruxa, para além de bruxa, era também vendedora ambulante de fruta. Um fruta com aspecto exterior muito bonitinho, mas que se achava impregnada de pesticidas e fertilizantes químicos, que fizeram Branca Clara de Neve, apanhar uma intoxicação alimentar que a deixou três quinze dias de molho.
    Valeu-lhe um principe-sapo-principe, cuja saliva se revelou possuir um antídoto eficaz contra benenos.
    Já consta por aí que o predizente dássembleia, deu orde para começarem a ser colocados uns bichinhos destes nas bancadas dos depetados.
    E tal...

    ResponderEliminar
  2. Ai estas mães que não percebem nada de futilidades!
    Vou já oferecer à minúscula um número especial da Hola sobre o noivado do princípe Guilherme. E a promessa de lhe oferecer também o número especial do casamento. Vocês já pensaram em alugar uma televisão só para esse dia, para poderem ver a transmissão em directo?

    ;-)

    (Sobre a questão do dinheiro, não sei: confesso que não consigo entender o problema)

    ResponderEliminar
  3. Bartolomeu - Bom... é uma maneira de por as coisas. Um dia ouvi dizer que cada um tem a realidade que merece...

    Helena - Livra-te ! (Estou a pensar fazer um post inteiro para explicar ao mundo, quem sabe ha cura ? Ou no pior/melhor dos casos, ão sei muito bem encontro porta-moedas gémeas e formamos uma comunidade alternativa num monte alentejano?)

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios