21.12.10

Não me sinto particularmente inteligente neste momento

Algures por aqui a Madame Pirulitos do em estado puro falou de culpa. Na minha pressa do costume devo ter discordado ou não dado a devida importância. Há uma hora o minúsculo acordou a casa toda, agora está a dormir. Eu herdei insónias. E estou agora a culpabilizar estas horas de não sono, que me vão dificultar o dia, que ainda não devia ter começado. E todas nós sabemos como a culpa não tem o mesmo efeito que um copo de leite morno.
Ciclo vicioso.

2 comentários:

  1. :)

    Tenho assim um meio sorriso disfarçado, à la mamã, como que a dizer "Eu não te avisei?".

    E agora vou dizer o que as mães não podem dizer aos filhos: a culpa é uma grandessíssima filha da mãe!

    ResponderEliminar
  2. Maior do que grandessíssima, pior do que filha e com uma determinada profissão

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios