30.11.10

Wishlist. Porque eu mereço.

Sempre fui gananciosa. Sempre quis mais, mais, mais. Gostava Adorava postar agora aqui uma lista de presentes (em inglês no texto) com malas ou sapatos ou vestidinhos, para depois me contentar com um prazer que se usa e gasta e acaba e se esquece.
Não. Sempre tive a mania das grandezas. Ou era ir à lua ou era EU o próprio do Pai Natal.  Nada de tretas pequeninas, que este ano portei-me melhor que os meninos do coro de Santo Amaro de Oeiras, a limpar, a tratar, a zelar, a esperar, a ver os teletubbies sem reclamar, com intervenções nocturnas a torto e a direito e a lista continuaria e seria longa e vocês sabem que eu não estou a exagerar.
Pedi e já recebi. Um anjinho perfeito que me pede uma bola.
E estou tão satisfeita comigo mesma, tão vaidosa a olhar para o espelho.
Eu, mãe capotada, pai natal por um dia. Não daqueles do shopping que acenam. Sempre detestei imitações. "O" a sério. "O" que deixa uma prenda no sapatinho à meia noite e que ninguém consegue ver.
E sinto-me bem, bem...
Oh ! Oh ! Oh !
Vouchers de SPAs... tss, tss, tss...

PS : Para quem tem grandes ambições para este Natal, uma passagem por aqui pode dar boa ideias. Agradeçam à Melissinha.

22 comentários:

  1. O meu não pediu nada que ainda é pequenino... mas vai ganhar uns legos :D
    Mãe Natal, pah, Mãe Natal é mais sexy ;)

    ResponderEliminar
  2. Também sempre me pareceste muito exigente !
    Opa, o problema é que eu ja não acredito na mãe natal... cappicce ?

    ResponderEliminar
  3. Não é possível!
    É mais que óbvio que a Mãe Natal existe!! Achas que o Pai Natal era capaz de organizar tudo: as prendas prontas a tempo e horas, as renas escovadas e alimentadas, o trenó sem bolor e pó dos restantes 364 dias, sair de casa a tempo e horas para entregar todos os presentes... O Pai Natal sem Mãe Natal seria como o dinheiro do Monopólio: muito giro mas só serve a fingir. :D

    ResponderEliminar
  4. Crente - Olha Crente, pronto ! Então vamos dizer que eu sou mesmo uma grande maluca e pedi não somente para ser a figura publica do mês, como, ainda por cima, aproveito para mudar de sexo, naquela de ver como é que é. Eu quero ser O pai natal ! (a imagem do monopolio merce um like)

    Melissinha - E vais dar-lhe ja com musica ?

    ResponderEliminar
  5. Mais um recadinho, Crente - vi agora as estatisticas e à tua conta ja veio aqui parar alguém à procura de "mae sexy apanhada". E agora, o que é que lhe digo ?

    ResponderEliminar
  6. Olhe, peço imensa desculpa de o/a ter feito perder o seu tempo. Mais aproveito para o/a encaminhar a quem de direito :
    http://crenteeoptimista.blogspot.com/

    Sempre às ordens,
    MqC

    ResponderEliminar
  7. Crente - Pronto, fiz como me disseste. Assunto resolvido. Ufa !

    ResponderEliminar
  8. Já soltei uma gargalhada às tuas custas! Mais duas e internam-me (à terceira é de vez, ouvi dizer).
    Obrigada sim, por todo esse bom humor contagiante :)

    ResponderEliminar
  9. Não vou dizer mais nada, então, que ouvi dizer que no Miguel Bombarda o wi-fi não funciona muito bem.
    Oh, por quem sois ?!

    ResponderEliminar
  10. Pronto, já só falta uma. Acho que me vou enfiar com o portátil no wc a trabalhar...

    ResponderEliminar
  11. Olha, eu não quero saber de mais nada mais o teu trabalho que se pode fazer no wc, que depois aparecem-me aqui malucos/as à procura não sei do quê, e não estou para isso.

    ResponderEliminar
  12. Pronto, desgraçaste-me. Já nem digo mais nada tipo "sensu@l", "gostos@", "bo@ na cozinh@"... ainda vem cá parar algum maluco. E para malucos basto eu que já ocupei este blog :)

    ResponderEliminar
  13. Bolas, pá, Crente, isto era suposto ser um post sobre o Natal solidário. Olha, no que é que tu o transformaste, pá !
    Bolas !
    Pá !

    ResponderEliminar
  14. Agora é um post cheio de comentários. E as pessoas vão abrir para ler. E lêem os comentários. Mandam umas gargalhadas... e vão ver porque são as únicas sem ter um anjinho. Depois vão descobrir os anjinhos e vão tornar-se em Pais e Mães Natais Sexys :)
    Mas só para o ano, que acho que os anjinhos este ano já foram todos atribuídos (mas nada como ir lá clicar no link deste post e descobrir no FB).
    Todos os anjinhos devem, deviam e deverão ter sempre um Pai/Mãe Natal!!

    Redimi-me bem?

    ResponderEliminar
  15. Ahahahahahahahahahahahaha.

    Eu só quero de prenda gargalhadas boas, contagiantes. De repente foi exactamente isto que me apeteceu ter e pedir.

    ResponderEliminar
  16. Muito bem Crente, optimista e sexy. E pelo que percebi se forem ao link la no Face efectivamente ja não recebem anjinhos, pelo que este post não serve para este ano, mas espero que dê ideias ...

    Madame Pirulitos - Então podemos dizer que de certa forma hoje foi Natal aqui. It's beginning to look a lot like christmas, la la la ra la (ja se fazia um bom remix deste sonzinho...)

    ResponderEliminar
  17. Para quem vier parar aqui por causa dos anjinhos - que não há mais, e ainda bem - há as cartas do Pai Natal dos Correios, ide ver, ide ver!

    ResponderEliminar
  18. Aqui está: http://www.facebook.com/#!/opainatal

    ResponderEliminar
  19. Boa. Vou fazer um PS com isto.
    Obrigada.

    Adenda - PS como post scriptum e não como o outro, ok ? Não que tenha nada contra, que eu até acredito no socialismo em regra geral, mas, para o caso em questão não era a este PS que me referia.

    ResponderEliminar
  20. O meu anjinho é um rapaz de 4 anos que pediu carrinhos.

    A encomenda seguirá pelo correio (que isto de morar na Madeira faz com que se tenha que depender de aviões...e de barcos, pronto...para levar e trazer as coisas) dentro de uns dias.

    :)

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios