2.9.10

Acerca da publicidade que tenho feito ao pai dos meus filhos

E que ele consegue adormecer o Minus melhor que eu, e que acorda as vezes que forem precisas (muitas) à noite, que tem ideias inovadoras sobre a educação, que não lê jornais desportivos, que passa a ferro as suas camisas, que cozinha bem ... Stop. Desligar a escrita automatica.

Ontem disse-me que gostava de trocar. Que gostava de parar de trabalhar e ficar em casa e eu, qual leoa, é que iria à caça. WTF ? Manipulação. Estive a ser manipulada. Agora vou ter um trabalhão do ca#@#no (pensavam que ia acabar esta palavra em quê?) para apagar todos os post a dizer bem dele e a falar da minha preguiça.
Bem que a minha mãe dizia que diarios intimos e blogues davam sempre mau resultado.

Continuo a detestar AZERT

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pessoas

Nomadas e sedentarios