7.5.10

Lost in Translation

Neste momento o Minúsculo está no fuso horário do Vietname, a Minúscula num fuso algures no meio do Atlântico, os pais que capotaram, há muito tempo que se sintonizaram num fuso intergaláctico, pelo que estão por tudo.

E se às duas da manhã está tudo acordado, no problemo, nós estamos no quarto a ver um filme sobre a vida do Bob Dilan e não estamos a perceber nada. O Minúsculo está a fazer cambalhotas mesmo ao bordo da cama, assim, mesmo quase a cair, porque é o rei da adrenalina e a Minúscula, que tem o quarto cheio de brinquedos está a brincar com a única boneca que levámos para a viagem, a mesma que todas as estatisticas apontavam para que por esta altura estivesse fartinha...

Tout va bien ! Tout va bien ...

Ah, e no caso de não ter sido evidente na descrição, a Scarlett Johansson deste post sou eu.

BONUS : Receita de sobremesa antilhesa importada clandestinamente aqui

3 comentários:

  1. Pois, isto assim que se volta a casa, acabou-se o descanso... agora primeiro q entrem no ritmo é que vão ser elas... num há-de ser nada ainda tens a gaveta cheia de xanax não tens?
    LOL
    jocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda ha pouco uma mãe não-virtual me perguntou se as férias foram boas e se eu tinha conseguido descansar eu abri muito a boca e ha!ha!ha!ha! gas (gargalhada alta e sonora) Claro que não ! Eu descanso quando eles estão na escola !!!! Nas férias dou o litro ainda com mais força, se bem que partilhado. Em relzação à gaveta cheia ja fui buscar leite condensado em bisnagas e nutella ! Receita de familia para estas e todas as eventualidades

    ResponderEliminar
  3. E a vida é uma alegria, aí por casa! Jinho.

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios