18.12.09

Eu não sou o teu papá

O meu filho, que já sabe dizer, praticamente, crocodilo, teima em chamar-me papá. Eu passo 24/24 horas com ele e isto.
Situações em que se/me mete :
1 - Minuscula - “Oh mamã, Ele diz que eu sou o papá dele !!” Sim, o miúdo vai longe com esta história. Não é só a mim, que me toca o “cumprimento”.
2 - Outro dia, no jardim mais perto aqui de casa :
Perfeita desconhecida – “Será que é porque eu tenho os cabelos curtos ? é que o seu filho pensa que eu sou o pai dele... no entanto, até estou maquilhada, e tenho brincos grandes e ...”
Aqui tive que assegurar a senhora, que ele era mesmo assim, não era nada pessoal, que ela era muito feminina e “onde é que comprou esse verniz ? Fica-lhe lindamente!...”
3 -Hoje, no banho. Havia a senhora pata e os patinhos e todos chamavam “mamã, mamã”, isto segundo a Minuscula, que entende destas coisas...Mamã aqui, mamã ali e Ele entrou na onda.Minusculo – Mamã, mamã, mamã !Minuscula (com a cara “é um milagre!”) – Mamã, Ele já sabe dizer mamã !!!Mamã – Diz mamã ! Ma-mã !
Minusculo – Pa-pá.

5 comentários:

  1. Anda uma gaija a carregà-los e a parir para depois ouvir isto!!!Foscas que ingratidão!!!

    Olha ou então ele guardou em mente aquela publicidade "dis papa" "maman!" paf asneirola mãe pergunta quem fez e diz o gaiato "papà"

    hahaahah espirito de contradição!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahisto realmente não há condições...e o puto insiste lololo

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim o puto anda é a reinar com vocês todas LOLOL

    jocas

    ResponderEliminar
  4. Gargalhei!!!

    E não há volta a dar-lhe!!!

    Bjs

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios