Clock, clock, clock, os seus sapatos vertiginosos pretos ecoavam pelo longo e estreito corredor administrativo, as lâmpadas de néon não ajudavam à cena - Ernestina avançava firmemente para o dia mais longo da blogosfera.
Já vos disse que este post é a preto e branco ?
Toda a sua existência (1 semana) Ernestina esperara por este momento, sentia o peso do mundo nos ombros e chegou a sorrir ao pensar em Atlas como uma metáfora a utilizar nas histórias que contaria, mais tarde, sobre o grande dia 28 de Abril. Sabia que muito dependeria dela, que não havia lugar para o erro, o seu coração batia (felizmente), as mãos tremiam. Sentou-se à frente do seu pbx e respirou fundo, estava a postos, pronta para o que der e vier. Nada a faria demover daquela cadeira, estaria ao serviço da causa 24/24h, não ousaria pestanejar, não olharia uma só vez para o seu Iphone pessoal, não iría ao WC, encarnaria a evolução no caminho da perfeição noutro dia. Na sua secretária depositou um envelope fechado, que entregaria em mãos ao sr. Jacinto, o empregador, quando fosse a hora certa, por agora, esperaria, não era o momento para protagonismos, cada coisa a seu tempo. Ernestina era a mulher da situação.
00:00 - Ernestina aproxima a mão direita do pbx
00:03 - Ernestina aguarda a primeira chamada, aquela que ficará para a história do 28 de Abril. Ernestina está segura de si e do seu futuro empenhamento. Ernestina entrega-se de corpo e alma. Ernestina ... Ernestina ?
Zzzzzzzzzzzzzzz
Links, anyone ?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
www.puromacaso.blogspot.com vai postar agora uma grand eposta de pescada.
ResponderEliminarover and out.
http://not-sofast.blogspot.com/2011/04/era-uma-vez.html
ResponderEliminarCá está o contributo da Estemerinda.
Já se sente o frenesim da revolução...!!
Ó Madame Pirulitos, diz ali que o teu blog não existe... Queria ler-te, pá!
ResponderEliminarO prefácio:
ResponderEliminarhttp://crenteeoptimista.blogspot.com/2011/04/revolucao-rija-por-maior-flexibilidade.html
Sempre tua,
Tungsténia
segunda-parte:
ResponderEliminarhttp://crenteeoptimista.blogspot.com/2011/04/revolucao-rija-por-maior-flexibilidade_28.html
Não sei o que seria de mim se não fosse a Ernestina, preparou tudo tão preparadinho que até faz inveja. Não consegui parar de trabalhar desde manhã até agora. Podem ir espreitar o meu contributo em http://uma-vida-como-outras.blogspot.com/2011/04/mulheres-venha-dai-essa-revolucao.html
ResponderEliminarTive de escrever o texto mais cedo e agora, não sei porquê, ao publicá-lo ele aparece mais para baixo, com a data em que o iniciei. Já tentei copiá-lo para a data de hoje, mas apaga-me a formatação toda... Ora bolas, eu a pensar que tinha sido esperta...
http://princesafrederica.blogspot.com/2011/04/revolucao-por-um-mundo-de-trabalho-mais.html
ResponderEliminarhttp://locaishabituais.blogspot.com/2011/04/eu-queria-trabalhar-melhor-e-ser-ao.html
ResponderEliminarAí está: http://claudiaborralho.blogs.sapo.pt/633522.html
ResponderEliminarhttp://panadosearrozdetomate.blogspot.com/2011/04/revolucao-flexibilizacao-seria.html
ResponderEliminar