Desenhar, cortar, experimentar, pintar, dobrar, colar, plastificar, encartonar.
Na pele da Mãe "capotada" Natal.
A esta hora deveria/poderia ter que estar à procura de uma Barbie Sereia qualquer.
Ai, as alegrias de não se ter televisão...
Ainda vou ter que alterar os braços e as pernas ... Aumento ainda mais a cabeça, ou o espirito critico minuscular não vai suportar a desproporção ?
tudo menos barbie... S'il vous plaît (que também se cá gasta)
ResponderEliminartudo menos barbie...
até bonecas de papel (ainda tenho as minhas!) com cabeças desproporcionadas (e giras que se fartam e ainda por cima feitas com essa dedicação toda)
barbie é que não...
A maternidade veio acentuar um certo extremismo na minha personalidade. Anti-Barbie, Anti-Pet-Shop, anti muita coisa ...
ResponderEliminarNos anos Minus recebeu algum material deste, que eu, generosamente deixo levar para a escola. E ainda ouço um "obrigada" a levo um beijinho.
Claro que metade, ja se perdeu. Hé! Hé ! Hé !
Mas tu...com televisão, e com uma grande de "7", como é que consegues resistir ?!
ResponderEliminarnunca incentivei a politica da pedinchice cá em casa. Se há algo que me irrita mais que a barbie é a pedinchice dos miúdos por tudo o que vêem na tv ou nas prateleiras dos supermercados e nas mãos dos outros. O "eu quero" sempre me tirou do sério.
ResponderEliminarneste momento tenho uma filha de sete e um de quatro que podem ser levados a qualquer lado e ver toda a publicidade que queiram que não vão massacrar de pedido. Quanto muito sai um "eu gostava de".
Resta-me saber quanto tempo é que isto vai durar, mas cada vez estou mais convencida que a aposta está ganha :)
(Acho que isto vai virar post :p)
So posso concordar contigo, por aqui, a "batalha" ainda não começou, porque não ha muita tentação, não temos TV, raramente vou às compras com eles, como pais não somos muito materialistas...
ResponderEliminarMas, ja estou armada !
Dava uma unha do dedo mindinho para ter recebido umas bonecas dessas em pequenina. Que giras! Mas não, tive 3 Barbies, 1 Skipper e 1 Ken. Também não veio daí grande mal ao mundo...
ResponderEliminarSe me enviares a tal unha, sem verniz, pff, faço-te um pdf desta boneca.
ResponderEliminarTive uma deste género, mas compradinha. E umas quantas Tuchas. As Barbies vieram tarde.
De vez em quando tenho bugs de personalidade, vai na volta foi da Barbie, quem sabe ?
Não posso arriscar, compreendes ?
Nós éramos 3 meninas em casa, mais um menino. Tivemos uma barbie, que se dividia por todos (mas aguentou-se inteira). O nosso entretém sempre foram os legos :)
ResponderEliminarDe vez em quando saia algo assim, de bonecas para recortar e vestir, em revista. Eu até me dava ao trabalho de as plastificar para durarem mais tempo. E fui uma miúda bem feliz.
Agora, essa tua boneca, faz-me querer ter uma menina hihihi