12.10.10

Novas regras para a geração que se segue (versão 2.0)

Uma mãe capotada que se preze faz regularmente updates das novas regras vigentes e devidamente  ignoradas pelos utentes.
A lista actualizada in process :
- Se vêm fazer queixinhas que o outro gritou, não gritem para demonstrar. Dizer "ele gritou" é suficiente. Não é original mas é simples e eficaz.
- Dizer "estou cansada" (sempre) na hora de arrumar até pode passar se a seguir não desatares aos saltos em cima do colchão, Minuscula.
- Minusculo, todos os pontos do regulamento anterior acerca do sono e da noite continuam no prazo de validade. Ficas tão has been quando nos acordas às 3:30...
- Dizer "estou cansada" (sempre) na hora de te vestires, até podia passar, se ficasses quieta, não corresses e não te escondesses enquanto te estamos a vestir as calças.
- Não esquecer que "ja vou!" tem a palavra ja.
- Lembrar sempre que "Não podes fazer isso" tem a palavra não.
- Dizer "estou cansada" (sempre) na hora de comer sopa, até podia passar, se depois, na hora do yogurte não corresses aos gritinhos para escolher o teu, Minuscula.

To be continued.
Ja referi aqui que hoje era o dia em que ia ficar sozinha a preparar a festança de amanhã com actividades, decoração e bolos e que encontro-me com todos os Minusculos a que tenho direito ca em casa hoje, porque ha greve ? Vim aqui so para arranjar embalagem, agora vou bater claras em castelo.
Banda sonora esta aqui, é a mais apropriada...

6 comentários:

  1. :-) o que os teus filhos se vão rir um dia ao ler este blogue!!!

    ResponderEliminar
  2. tu és uma ditadora

    (as claras subiram?)

    kisses

    ResponderEliminar
  3. lol... tu és hilariante mulher! lol

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta malta francesa e as greves! ;) Por aqui hoje foi a 'mesma' coisa... mais o dia de amanhã sem escolinha.... faz esta semana ter dois 'weekends'!! Tudo animado por aí portanto!!

    Pa...pa...pa...pa...pa....pa...pa..pa...pa..pa...pa... isto é 'supostamente' uma parte do refrão da música que vos anima o dia!!! Boa festa para amanhã.... nada de abrir garrafas de champanhe com uma espada na varanda ok?! :)

    ResponderEliminar
  5. Mau Feitio - Não sei... e se tiverem mau feitio ?

    Costinhas - Devia ser, devia. (Tudo impecavel, agora tenho que transformar o bolo num rato. Perguntei o que ela queria, agora olha...)

    Lebasiana - E gira também ;) Beijinhos

    Blue Eyes - No recreio da escolinha da Minuscula volta e meia cantam isto, achei o maximo até alguém me explicar que é o que se ouvi nos estadios de futebol. Perdeu um bocadinho a "magia"...

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios