Bom fim de semana
Não, mas, alguém podia-me ter, virtualmente, avisado desta praga. Ontem chegou a casa com este, quê? elástico? pulseira? gelado? que alguém lhe tinha emprestado. Aparentemente, toda a gente tem isto, menos a Minus, e anda-se a trocar e a mostrar e a comentar no recreio. Há semanas. Se calhar, meses.
Bolas, no meu tempo escolhiamos coisas interessantes, importantes, significantivas (cromos, borrachinhas, papeís de blocos com cheiro).
Não sei onde é que esta geração quer chegar.
"Colorbands" - Também se sofre disso em terras lusas ?
Não sei onde é que esta geração quer chegar.
"Colorbands" - Também se sofre disso em terras lusas ?
Desconheço por completo! Mas é bom saber da tendência, já que deve chegar a minha casa mais cedo ou mais tarde.
ResponderEliminareu... eu acho... eu acho mesmo que uma das mães na reunião de turma (da joana) tinha o bracinho cheio disso :s
ResponderEliminarmas não as miúdas aqui não têm essa tara (acho eu de que)
No outro dia vi isso à venda na loja da Disney. E pensei: que coisa mais da treta. Entretanto ontem, lá vi na escola uma pré-adolescente com aquilo no pulso. Não sabia é que já era praga. Mais uns dias e vou ter o pedido cá em casa, claro.
ResponderEliminarNão faço ideia o que isso é...
ResponderEliminarNão faço ideia.
ResponderEliminarSe por cá é moda eu estou out...
Mas explica lá o que isso é, é moldável, é isso?
Informação em primeira mão que eu agradeço, parece que por aqui ainda não chegou...
ResponderEliminarEu ainda não percebi muito bem o que é, fui-me informar e parece que é moda nos States ha ja uns 6 meses e chegou agora a França. Basicamente aquilo não serve para nada, mas a miudagem morre por aquela treta. São "pulseiras" em silicone que ja têm formas, mas são fléxiveis e trocam-se nos recreios. Agora que sei que existem, reparo que ha à venda em todo o lado e, claro, trouxe um saquinho ca para casa, para experiências cientiticas (não morde, não se dissoulve na agua e não sabe bem com nutella). A minuscula ia tendo uma coisinha forte quando soube. Ja levou uns quantos para perder ou trocar ou dar ou emprestar para a escola.
ResponderEliminarPor favor, não me peçam para escrever mais nada sobre este assunto.
Custa-me pensar que perco tanto tempo com... com ... estas coisas.
Bom fim de semana !
Oh pá já vi disso aqui na escolinha do Zé Pedro... as meninas andam a delirar com isso, mas se queres que te diga ainda não percebi muito bem para que isso serve!! Outra moda são a, porcaria!!!!, das cartas Pokemon!!! Esta malta... ;)
ResponderEliminarPS:Também estou em França... pode ser que não tenha chegado ao nosso país... já temos crise que chegue... :s
No fds passado os meus foram ao expo júnior com o pai e o mais velho trouxe uma pulseira que um menino lhe deu... por isso, ou veio de fora, ou já chegou...
ResponderEliminarFica bem.
BJs.
Nas terras americanas confere! Vendem disso no supermercado e tudo.
ResponderEliminarBlue eyes - é altamente contagioso.
ResponderEliminarMamã e Tesourinhos - Fiquem alerta, todo o cuidado é pouco.
Gralha - A confirmação da nossa correspondente nos States, que todos estavam à espera.
Aqui no Algarve vi este Verão à venda na Fatacil e realmente as crianças andavam todas de volta dessas pulseiras. LOL
ResponderEliminarParece ser à escala global.
Ainda não vi nada disso por cá. E dos Barbapappas também não há sinal.
ResponderEliminarQue geração...pulseirinhas..No meu tempo trocava-se les "billes", acho eu...agora pulseiras..
ResponderEliminarão conheço..Não sabia que isso existia...os meus filhos ainda são muito pequenos..
Bjs
Pinkk Candy - Escala global... bolas, mas podia ter sido algo mais interessante.
ResponderEliminarGraça - Ja os Barbapapas é pena, porque mesmo engraçados, ecologicos. Adoro !
Catarina - La esta ! Os berlindes eram giros e dava para jogar.
Sim,por cá tambem fomos invadidos por isso.
ResponderEliminarA minha Patricia tem montes dessas pulseiras,em forma de gelado,cabide,ferramentas,sei là...é só imaginação.
Engraçado,andarem por ai também.
Inventam cada uma.A Patricia compra numa papelaria,perto da casa da minha mãe,custa tipo 1.20€,o que vale é que é barato.
jocas e boa semana
eu já sei o nome "disso": silly bands
ResponderEliminarE eu pergunto: será que vai afectar apenas as nossas "piquenas" ?
ResponderEliminarSe conseguirem entrar no link gigante vão ver que não será tão assim
http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_s3Nu4es-S1w/TCSeWvpNmXI/AAAAAAAAEvk/D4NBxUpdMI4/s1600/0623sarah-jessica-parker-silly-bandz_fa.jpg&imgrefurl=http://www.vivafashionblog.com/2010/06/are-you-jumping-on-silly-bandz-wagon.html&usg=__Ukjv8YujlFZgD8z-NwUW_YMdJcY=&h=325&w=292&sz=25&hl=pt-pt&start=60&zoom=1&tbnid=f_Baql1_cTgIHM:&tbnh=146&tbnw=133&prev=/images%3Fq%3Dsilly%2Bbandz%2Bonde%2Bcomprar%26um%3D1%26hl%3Dpt-pt%26sa%3DN%26biw%3D1014%26bih%3D626%26tbs%3Disch:10,2000&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=430&ei=O8DGTMzyA4qQjAfOzPxI&oei=A8DGTO--FsWCOqiTzSY&esq=16&page=5&ndsp=15&ved=1t:429,r:1,s:60&tx=56&ty=50&biw=1014&bih=626
Ana e os Principes - Pois aqui é mais do dobro...
ResponderEliminarCostinhas - Sempre bem informada
Miss Worm - SJP também ? é pior do que eu pensava ...
Miss Worm, é resposta é não. como disse no meu primeiro comentário a mãe de uma colega da minha mais velha tinha um pulso cheio delas.
ResponderEliminar(quedinheirinhotãomalgastoporamordasanta)
Vendem-se em carteirinhas, em quiosques, papelarias e supermercados que têm todas as carteirinhas e mais algumas desde a Hello Kitty, PollyPocket, dos Poneys, sempre na zona da caixa.
ResponderEliminarIndieAna
Costinhas - Eu ja nem sei o que pensar ...
ResponderEliminarAnonima IndiAna - E tu que não estivesses a par. Deves ser das que pedem à filha para levarem para o trabalho ou para a reunião da escola.
Claroooooooo! Pulsinho cheio! LOL Nada disso! Só um à parte, manias comerciais que nos levem o € do bolso, em Portugal, pegam sempre, ah país abastado! ;) Anónima IndieAna
ResponderEliminarEu vivo perto de Bilbao e por aqui também há essa praga. Parece-me que o boom já passou mas durante umas semanas os meus dois mais velhos também se fartaram de pedir saquinhos de pulseiras dessas. Sem dúvida que há alguém a ficar rico com este negócio idiota. É esperar que passe.
ResponderEliminarHelena