31.5.10

Polas do Jardin des Plantes


No inicio do meu curso de fotografia (tirado na Ar.Co na época pré-digital) também utilizava subterfugios para esconder a minha falta de confiança. Hoje foi a polaroïd, às vezes a Tucha...
Primeiro cliché no Jardin des Plantes, sobre um mapa da biodiversidade da França que serviu de dancefloor ao Minus.
Segundo cliché na Singerie, onde um orangotango famoso, Nenette, impressiona a "lavar" os vidros. Bolas, até ela sabe fazê-lo, como é que vou continuar a convencer o pai dos meus filhos que é fisicamente muito duro para mim, que não tenho a coordeação motora necessaria para tal ? Nunca fui muito adepta de zoos, mas com os Minus tenho ido a alguns. Não sei muito bem onde enfio os meus principios nestas alturas, mas consigo apreciar estas visitas.
Terceiro cliché, um invader num muro do 5ème arrondissement.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pessoas

Nomadas e sedentarios