29.5.10

HIpócrita, eu ? Com muito gosto !

Amanhã é dia da mãe aqui por terras gaulesas, o que me valeu ter-me esquecido do dia da mãe em Portugal, algures num passado próximo, désolée maman ... e a Minúscula fez-me uma surpresa. Bom não era bem uma surpresa, porque ela contou-me e porque disse-me que podia abrir em casa e não era preciso esperar e foi assim que abri a minha surpresa esperada, uma caixinha a puxar para o rosa com flores coladas de todas as cores e dentro um colar violeta com um coração em barro.

Eu - Adooooorooooo ! IIIIiiiiiiiiiiiiiiiii ! E em rosa-violeta, a minha cor preferida ! E é liiiiiiiiiiiiiiiiindoooooooooo! E foste tu que fizeste ? Maaaaaaaaaarrraaaaaaaaaaviiiiiiiiiiiilhoooooooooooosooooooooo ! Amooooooooooooooooo ! Obrigaaaaada minha filha mais linda do mundo ! AAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que coisa maaaaaaaaaaais liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa !!

Só espero que ela não repare que só o uso em casa ... é que ... eh ... não o quero partir, percebem ?

2 comentários:

  1. Só me ri, muiiiiiiiiito.

    Once in a while... todos teremos de o ser.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Ah ah....o que não fazemos pelos nossos queridos filhos :)...

    ResponderEliminar

Pessoas

Nomadas e sedentarios